Bom Despacho: indivíduos disparam tiros contra grupo de pessoas. Duas foram alvejadas
O registro foi feito por policiais militares na avenida Governador Valadares, Conjunto Aeroporto, em Bom Despacho, na terça-feira, 18 de abril.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Testemunhas relataram que dois indivíduos desceram de um veículo e dispararam diversos tiros contra um grupo de pessoas, alvejando duas vítimas de 19 e 21 anos, que foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas possuem passagens policiais por envolvimento com o narcotráfico.
No local dos fatos, os policiais militares apreenderam oito cápsulas deflagradas de munição calibre .380 que foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho. Autoria e motivação das tentativas de homicídios ainda são desconhecidas.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.