Pará de Minas: preso suspeito de cometer vários assaltos a mão armada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_artfrts
Na tarde de terça-feira (19), policiais militares da 19ª Companhia Independente prenderam um infrator de 21 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições. O suspeito foi preso depois de cometer um assalto a uma mercearia na rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou após serem informados que o infrator chegou armado e levou o dinheiro do caixa e um pacote de cigarros. Segundo a comerciante de 50 anos, o ladrão chegou a efetuar dois disparos com o revólver em sua direção, mas a arma falhou. O marido da vítima, de 58 anos, perseguiu o autor, que entrou em uma residência da rua Waldemar de Oliveira, onde deixou o dinheiro e os cigarros roubados em cima de um sofá.

O criminoso fugiu pelos fundos do imóvel. Os militares fizeram rastreamento e localizaram o assaltante na Avenida Nossa Senhora da Piedade, ele estava com o revólver na cintura. Com o autor também foram apreendidos dois telefones celulares, um deles de cor prata, levado de uma clínica de psicologia na tarde de segunda-feira (18).

Na ocasião desse roubo ele já havia sido reconhecido como autor do assalto. O indivíduo também é suspeito de ter sido o autor de roubo a uma lanchonete especializada em produtos de açaí, ocorrido no último final de semana. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!