PM acaba com baile funk em Nova Serrana, apreende armas e quatro são detidos

Após denúncia sobre um baile funk que estaria ocorrendo no Chacreamento Fazenda Parará em Nova Serrana, os militares foram até o local na noite de quinta-feira (18) e após planejamento estratégico, executaram uma operação batida policial.

Um dos militares da equipe visualizou que dois autores, ao perceberem a presença dos militares, subiram no telhado do imóvel e arremessaram no lote que fica ao fundo da chácara duas pistolas, as quais, após intensas buscas, foram localizadas, sendo uma pistola marca Imbel, calibre .380, municiada com oito cartuchos intactos e uma pistola, marca Taurus, calibre . 380, municiada com cinco cartuchos intactos.

Ressalta-se que no local havia um veículo Fiat Uno com o porta malas aberto e com uma caixa de som ligada com volume elevado, e aproximadamente 30 pessoas presentes.

Destaca-se que devido a ação exitosa dos militares, foram localizados, presos e apreendidos quatro autores com idades de 17, 18, 20 e 27 anos, duas armas de fogo, 13 munições intactas e um veículo. Os autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!