Pará de Minas: suspeito e tráfico é preso com quase 100 pedras de crack, maconha e cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 97 pedras de crack, mais duas pedras maiores e uma porção da mesma substância, oito porções e um tablete de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e outros objetos. Durante ação realizada na madrugada desta segunda-feira, 19 de março, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, foi preso um indivíduo de 20 anos, que quebrou uma das pernas, tentando fugir da abordagem policial. Outro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do Grupo Tático Móvel realizavam patrulhamento pela avenida Paulo VI, bairro Padre Libério, quando suspeitaram das atitudes de um jovem em frente ao portão de uma residência. Ele desobedeceu às ordens para se colocar em posição de busca e fugiu para dentro da casa. Outro suspeito que estava no imóvel fugiu pelos fundos, ambos pulando o muro. Um deles não foi mais visto, porém, foi completamente identificado como sendo um indivíduo, de 20 anos. O outro, identificado também de 20 anos, caiu ao pular o muro do vizinho, sofrendo fratura em uma das pernas, sendo preso.

Os militares encontraram sobre a mesa da casa, a maior parte da droga e objetos apreendidos. O restante foi encontrado durante buscas na residência. Também foram apreendidos 97 pinos vazios, geralmente usados para embalar cocaína, além de fermento branco, comumente usado para desdobrar cocaína, um liquidificador e uma colher com resquícios desta substância, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas e três aparelhos celulares de origem duvidosa.

O autor preso admitiu que antes da abordagem, estava na casa junto com o autor que fugiu. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ficou internado devido à fratura na perna. O infrator foi autuado em flagrante delito e após alta médica será recambiado para a penitenciária Dr. Pio Canedo.

A Polícia Militar continua o rastreamento ao infrator foragido e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE