Pará de Minas: mulher é presa com 97 pedras de crack e maconha. Dois suspeitos de tráfico fugiram

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 97 pedras de crack, já embaladas para o comércio, duas buchas de maconha, um aparelho celular usado pelos infratores no tráfico e documentos na madrugada de sábado, 17 de marco, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Dois suspeitos de tráfico de drogas de 20 e 35 anos, foram identificados, mas conseguiram fugir da abordagem policial. Uma mulher de 51 anos envolvida no tráfico de drogas foi presa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Batida Policial no alto da avenida Nossa Senhora Piedade, quando avistaram o suspeito de 35 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, na companhia de outro suspeito, os quais correram para dentro de uma residência e depois fugiram pelos fundos por um matagal às margens da rodovia BR-352.

Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram as drogas e objetos citados, bem como outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Também foi encontrada uma carteira de identidade do autor que fugiu juntamente com o outro de 35 anos.

Na residência foi encontrada uma mulher de 51 anos, mãe do autor de 35 que fugiu, sendo apurado que ela atuava em apoio ao filho no tráfico de drogas, como olheira e outras ações envolvidas no tráfico de drogas, sendo presa por Associação para o Tráfico.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar continua o rastreamento aos infratores foragidos e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE