Pará de Minas: preso após arrombar e furtar em barbearia no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada deste domingo, 19 de março, policiais militares foram até uma barbearia localizada na rua José Inácio Martins, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O proprietário de 30 anos, informou aos policiais que escutou um barulho e ao verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o portão da barbearia aberto e viu um indivíduo com uma mochila nas costas fugindo sentido ao alto do bairro Santos Dumont.

Policiais militares do Grupo Tático Móvel, com apoio de outras equipes, partiram em rastreamento e localizaram o autor do furto no mesmo bairro. Na mochila que estava com ele foram encontrados diversos objetos furtados na barbearia, como cosméticos, secador de cabelo, refrigerantes, latas de cerveja, um tênis, dentre outros.

O autor tentou negar o furto, mas acabou caindo em contradições e confessou que havia arrombado o portão com uma faca e depois também arrombou a janela por onde teve acesso ao interior da barbearia.

O autor admitiu que até a mochila usada para carregar os objetos foi furtada no estabelecimento. O arrombador foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os objetos furtados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!