Pará de Minas: motociclista bêbado se fere após cair no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro do acidente foi feito na noite de sábado, 18 de março, quando militares realizavam patrulhamento pela rua Nair Guimarães Ferreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles avistaram um indivíduo de 48 anos conduzindo uma motocicleta Bros, momento em que o mesmo perdeu o controle da direção e caiu.

Os militares constataram que o condutor estava com visíveis sintomas de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, fala desconexa e desordem nas vestes.

A moto usada por ele não estava licenciada desde o ano de 2015. A Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava bloqueada/cassada.

O condutor foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, apresentando ferimentos nos joelhos e na mão direita, com suspeita de fratura, ficando em observação, razão pela qual não foi preso.

A moto foi removida para um pátio credenciado. A Carteira Nacional de Habilitação do motociclista foi recolhida. Também foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!