Pará de Minas: dupla comente assaltos seguidos em oficina e construção, roubando celulares e XRE300

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma oficina mecânica localizada na rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na tarde de sexta-feira, 17 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares ouviram de três homens, de 31, 33 e 56 anos, que dois indivíduos chegaram ao local, um deles armado com revólver, anunciaram o assalto e ordenaram que às vítimas fossem para o banheiro.

Os marginais roubaram três aparelhos celulares das vítimas e depois fugiram sentindo ao bairro Jardim das Oliveiras, em uma motocicleta preta, placa não anotada, e cometeram outro assalto em sequência.

Os policiais militares registraram que os autores se deslocaram até uma construção localizada na rua Mário Moura, no bairro Jardim das Oliveiras, anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta XRE300 verde, placa OLZ-2965, pertencente a um jovem de 22 anos. Logo após os assaltantes fugiram sentido ao bairro Santos Dumont. Os marginais continuam foragidos.

Polícia Militar e campanha do celular
A Polícia Militar continua com a campanha incentivando a população a anotar o número de série dos celulares, chamado de IMEI, em local seguro e discreto, que deve ser passado para os policiais durante o registro de ocorrência de eventuais furtos ou roubos dos aparelhos. O objetivo é formar um banco de dados, sobre a identificação de celulares produtos de crime, para ajudar na prevenção/repressão destes crimes, bem como na recuperação dos aparelhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!