Limas de Igaratinga: trio armado invade casa para roubar e um deles leva tiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de sábado, 18 de março, militares estiveram em um sítio localizado na comunidade de Limas de Igaratinga, município de Igaratinga. Os moradores, sendo um homem de 87 anos e duas mulheres de 42 e 66 anos, relataram aos policiais ter chegado ao local três indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os marginais arrombaram a porta da casa e estavam armados com faca e revólver. Anunciaram o assalto e exigiram dinheiro das vítimas.

As vítimas conseguiram avisar, por telefone, familiares que moram próximos. Pouco depois chegaram ao local, três homens, seus parentes, de 21, 64 e outro de idade não informada, que surpreenderam os marginais que ameaçavam e agrediam as vítimas.

Houve luta corporal entre os parentes das vítimas e os autores, ocorrendo disparos de arma de fogo. Os autores fugiram do local, deixando um revólver calibre .38, uma faca e um par de chinelos.

Os militares fizeram rastreamento e após receberem informações de populares, localizaram um suspeito caído, às margens da rodovia BR-262, apresentando ferimento de arma de fogo em um dos braços e corte no couro cabeludo. O autor de 50 anos foi socorrido até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde ficou internado para ser submetido à cirurgia, na condição de preso, pela tentativa de assalto às vítimas no sítio em Limas de Igaratinga.

Os militares continuam em rastreamento na busca dos outros dois autores. A Polícia Militar pede que a população colabore repassando informações que possam ajudar na localização dos demais infratores pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!