Itaúna: homem é alvejado por 8 tiros e morre. Foi o terceiro homicídio em menos de 48 horas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de sábado, 18 de março, policiais militares estiveram na praça Cordovil Nogueira, bairro Lourdes, em Itaúna, onde havia duas pessoas feridas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, um homem de 33 anos, relatou aos militares que se encontrava na praça na companhia do primo de 32 anos, quando foram abordados por quatro indivíduos armados que dispararam tiros contra eles.

O homem de 33 anos foi alvejada na perna e conseguiu fugir do local. Entretanto o primo dele de 32 anos que também tentou escapar dos disparos, foi atingido por vários tiros. A morte dele foi constatada por uma equipe do SAMU.

Após realização dos trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi constatado que o homem assassinado sofreu oito perfurações (nuca, costas, perna esquerda, braço e ombro direitos e mandíbula).

Foram recolhidos no local várias cápsulas aparentemente de calibre 9 milímetros que se encontravam próximas ao local do crime. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Este homicídio foi o terceiro registrado em Itaúna em menos de 48 horas. Um deles havia ocorrido na manhã de sexta-feira, 17 de março, quando um jovem foi assassinado com tiro nas costas no Centro da cidade.

O outro foi registrado no início da tarde de sexta-feira, 17 de março, quando um homem de 26 anos tentou fugir, mas foi morto a tiros dentro de uma igreja. Nos três assassinatos, os criminosos fugiram e até o momento não foram capturados pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!