Preso suspeito de matar idoso à marretadas e enterrar corpo no quintal de casa em município mineiro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, ontem (18), um homem, de 47 anos, que estaria envolvido no homicídio de um idoso, de 68 anos, em São Francisco, Norte de Minas. Além disso, ele também é suspeito pelo crime de ocultação de cadáver.

O homicídio teria ocorrido no dia 8 deste mês, quando foi registrado o desaparecimento da vítima. Segundo apurado, o suspeito, que confessou o assassinato, teria matado o idoso com golpes de marreta e ocultado o corpo da vítima em uma construção dentro do imóvel do investigado.

No local, policiais civis, com o auxílio de coveiros, localizaram o corpo do idoso enterrado a uma profundidade de aproximadamente 1,5 metros, já em avançado estado de decomposição.

O suspeito alegou que o crime teria sido encomendado por uma pessoa que possuía dívida com a vítima, e que o suposto mandante do homicídio pagaria a quantia de R$ 50 mil pela morte do idoso. Entretanto, a PCMG ainda apura a versão do investigado.

O preso foi indiciado pelos crimes de homicídio – qualificado por motivo fútil, de forma cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima – e ocultação de cadáver. A pena para esses crimes pode chegar a 30 anos de prisão. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e a PCMG prossegue com as investigações. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!