Patrulha Rural intensifica esforços nos povoados e comunidades da região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em continuidade às operações em Pará de Minas e municípios vizinhos, a equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve nos povoados de Catita de Cima, Catita de Baixo e Chácara, na zona rural de Maravilhas.

Operações como esta continuarão a serem realizadas pela Patrulha Rural, de forma alternada em todos os povoados e estradas vicinais de Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Para denúncias a serem apuradas pela Patrulha Rural, a população deve ligar para os telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. E inclusive a PM pede que a população colabore com denúncias sobre festas com aglomerações em sítios e outros imóveis rurais, que serão averiguadas com prioridade, em continuidade dos esforços preventivos à pandemia da COVID-19. As denúncias serão verificadas com atenção, tanto no perímetro urbano, como na zona rural.

Para o agendamento de visitas ou reuniões com os militares da Patrulha Rural os cidadãos podem ligar para a Assessoria de Comunicação Organizacional da PM no telefone (037) 3231-0707.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!