Preso suspeito de arrombar e furtar a casa da vizinha no Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado na Rua Itororó, bairro Providência, em Pará de Minas, na manhã desta terça-feira, 19 de fevereiro. Militares prenderam um indivíduo de 31 anos, suspeito de furtar a residência de uma vizinha de 24 anos.

A solicitante de 24 anos disse aos militares que na segunda-feira, 18 de fevereiro, sua residência havia sido arrombada, tendo sido furtados objetos, como duas churrasqueiras e aparelhos celulares, entre outros, conforme registro feito por uma equipe da Polícia Militar.

Relatou ainda a vítima, que na manhã desta terça-feira (19), ao retornar à residência, constatou que novamente ela havia sido arrombada, sendo que vários objetos foram revirados. Ela constatou o furto de R$ 52,00 em dinheiro.

Militares receberam informações indicando que o suspeito de 31 anos, morador das proximidades da residência da vítima, tinha passado perto da casa dela, em atitudes suspeitas. Ele foi encontrado em um bar e entrou em contradições quanto ao dinheiro que portava, exatamente o valor e tipos de notas furtados da vítima.

A mãe dele confirmou que o filho tem costume de furtar, inclusive as coisas de casa, sendo que tem que manter trancada a maioria dos objetos de valor da residência, para evitar que ele furte e troque por drogas.

O suspeito de 31 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o dinheiro apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!