Jovem é preso após fazer manobras perigosas e contribuir para ocorrência de acidente em Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 18 anos, que praticou direção perigosa em uma estrada vicinal da comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 18 de fevereiro. A ação do motorista contribuiu para a ocorrência de um acidente, envolvendo a condutora de um automóvel.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que o indivíduo havia praticado manobras perigosas com um veículo Monza, durante o período da tarde, nas ruas de Meireles, efetuando manobras conhecidas como “cavalo de pau”, causando risco a si e a outros usuários da via.

Quando os militares chegaram à Meireles, foram procurados por um morador. Ele relatou que sua filha de 18 anos chegava à sua residência, localizada na Praça Antônio Lourenço, conduzindo o veículo Palio, prata, quando se deparou com o infrator de 18 anos fazendo manobras perigosas com o Monza, sendo fechada por ele.

Ainda segundo relato do morador, sua filha se assustou com a manobra repentina do infrator e ao se desviar para tentar entrar com o veículo às pressas na garagem da sua residência chocou a lateral direita de seu veículo contra a parede, causando danos.

O condutor foi localizado pelos militares transitando no Monza, pela estrada vicinal em Meireles, sendo constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos automotores e o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2016.

O infrator de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo Monza foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Também foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!