Agências bancárias de Dores do Indaiá foram alvos de marginais durante a madrugada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um bando formado por quatro indivíduos ocupava uma caminhonete e tentou arrombar e furtar em duas agências bancárias no município de Dores do Indaiá na madrugada desta terça-feira, 19 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar as ações criminosas tiveram início por volta das 3h30min. Primeiro o bando foi até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Praça Prefeito Mário Carneiro, e seus integrantes efetuaram disparos nas câmeras de monitoramento, momento em que foi acionada a cortina de fumaça.

Os marginais então saíram desta agência e seguiram para outra de uma cooperativa de crédito, na Avenida Francisco Campos, a uma distância aproximada de 300 metros da primeira agência atacada. Eles tentaram arrombar as portas de acesso, porém sem sucesso.

Sem conseguir o objetivo de furtar nas duas agências bancárias, os marginais fugiram sem levar nada.

Informações da Polícia Militar confirmam danos nas câmeras de monitoramento da Caixa Econômica Federal e nas portas da agência da cooperativa de crédito. O bando não levou nada e nenhuma pessoa se feriu nestas ações criminosas,

Equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências com o objetivo de identificar os autores desses ataques as agências bancárias de Dores do Indaiá. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!