Acidente envolve cinco veículos na MG-050 e vítimas foram encaminhadas para a UPA de Itaúna

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado por volta das 17 horas desta terça-feira, 19 de fevereiro, para atender vítimas de um acidente envolvendo cinco veículos ocorrido na rodovia MG-050, próximo a praça de pedágio, no município de Itaúna.

SAMU Oeste/Divulgação

No local a equipe do SAMU foi informada que uma vítima mais grave havia sido foi encaminhada para atendimento pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

SAMU Oeste/Divulgação

Outra vítima, um homem de 38 anos, estava consciente, queixando dor na coluna cervical altura do pescoço. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itaúna pela equipe do SAMU.

SAMU Oeste/Divulgação

Ao todo foram cinco vítimas que estavam nos cinco veículos envolvidos no acidente, sendo que duas delas que precisaram ser encaminhadas para a UPA de Itaúna. As outras três dispensaram atendimento médico.

SAMU Oeste/Divulgação

Quanto a causa do acidente, somente o laudo da Perícia Técnica da Polícia Civil vai determinar. Porém, uma das vítimas disse que tudo começou no momento em que um caminhão foi fechado por outro veículo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!