Chitão & Xororó apresentam tour “Evidências ” em SP. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante muito tempo, o público associou o nome de Chitãozinho & Xororó ao clássico “Fio de Cabelo”, composição de Darci Rossi e Marciano lançada pelos irmãos paranaenses no início dos anos 1980. Claro que depois desta canção vieram dezenas e dezenas de outros hits, que transformaram a dupla no principal nome do gênero sertanejo nos últimos 40 anos.

A verdade é que outro sucesso de Chitãozinho & Xororó vem rivalizando há algum tempo com “Fio de Cabelo” quando se fala da dupla – “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, gravada pelos irmãos em 1990. “Quando os autores fizeram a música, ela foi considerada ruim por algumas gravadoras e empresários. Então o José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, incluindo ‘Evidências’, e pediu que ouvíssemos o material com carinho. Nós ouvimos no carro, indo de Campinas para São Paulo, e na primeira audição ela já nos emocionou”, conta Chitão, revelando que durante muito tempo ele e Xororó imaginavam para batizar uma tour com o título da música, o que aconteceu no fim de 2017.

É exatamente este show que a dupla apresentará nos próximos dias 22 e 23 de março, no Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista. No repertório, alguns dos maiores sucessos de CH&X, como “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, “Se Deus Me Ouvisse”, “Nuvem de Lágrimas”, “Fogão de Lenha”, “Galopeira” e “Chovendo na Roseira”. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que tem sempre um papel importante dentro da apresentação. “A escolha do repertório é sempre difícil. Felizmente temos muitas músicas que o público adora, então, às vezes com dor no coração, temos que deixar algumas delas de fora”, explica a dupla.

A título de curiosidade, “Evidências” já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais (entre eles Daniel, Ana Carolina, Zezé & Luciano e a mexicana Lucero). Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em karaokês Brasil afora.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!