Sul-Americana: Chapecoense empata com o La Calera e está eliminada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Chapecoense deu adeus ao sonho do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (19), o novo empate diante do Unión La Calera, dessa vez em 1 a 1, na Arena Condá, favoreceu o time do Chile, que avançou de fase pelo critério de gols fora de casa. O jogo da ida terminou empatado sem bola na rede.

Após o apito final, na saída do gramado, o atacante Everaldo lamentou o resultado e afirmou que o time lutou a todo momento pelo gol da classificação.

– Faltou o segundo gol. A gente tentou de varias formas. Criamos muito, mas não conseguimos fazer o gol. Fomos intensos, batalhamos, mas o resultado não veio – disse o jogador.

Os chilenos conseguiram boa vantagem ainda no primeiro tempo, na marca dos 20 minutos, quando o argentino Walter Bou aproveitou sobra de escanteio e abriu o placar na Arena Condá. Ao fim do primeiro tempo, os visitantes ainda perderam expulso o lateral Figueroa.

Em vantagem numérica dentro de campo, a Chape empatou logo aos cinco minutos, com Everaldo chegando à frente e chutando de primeira. Apesar da pressão até o fim, a Chapecoense não conseguiu balançar as redes pela segunda vez. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!