Coelho inicia semana cheia com trabalho duplo no CT

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América está focado na manutenção do bom início de temporada. Nesta terça-feira, os jogadores do Coelho se reapresentaram e iniciaram o trabalho no CT Lanna Drumond. O time tem a semana livre para treinos antes do próximo compromisso, contra o Boa Esporte, em Varginha (MG), na tarde de domingo.

Após sete rodadas disputadas, o Coelho é o vice-líder do Campeonato Mineiro com 15 pontos conquistados. O Boa Esporte é o sexto colocado, com oito pontos. O duelo deste domingo será disputado no estádio Melão, às 17h.

Nesta terça-feira, houve trabalhos em dois turnos. O plantel foi dividido em grupos, e os jogadores que não iniciaram o clássico contra o Cruzeiro-MG ou não foram relacionados se apresentaram no CT já pela manhã. Houve um trabalho físico com esse grupo na academia, comandado pelos profissionais do Núcleo de Performance.

No período da tarde, o grupo que trabalhou pela manhã foi a campo. Após os exercícios de aquecimento, um trabalho tático foi feito com foco na melhoria da precisão dos passes e da agilidade das jogadas em curto espaço. Os goleiros também trabalharam com bola no gramado.

O grupo composto pelos atletas que foram titulares contra o Cruzeiro-MG teve um trabalho regenerativo no período da tarde e, sob orientação dos profissionais do Núcleo de Performance, intensificou a reabilitação física na parte interna do CT.

O América volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!