Papagaios: atiradores disparam tiros e provocam capotamento de carro ocupado por cinco pessoas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rodovia MG-423, que liga os município de Papagaios e Pitangui, para averiguar informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo contra uma família que ocupava um veículo Gol. O denunciante disse ainda que tanto os ocupantes do veículo, quanto os agressores que estavam em uma picape Strada teriam se envolvido em acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares se depararam com o veículo Gol prata capotado às margens da rodovia. O condutor do carro, de 37 anos, relatou aos policiais que retornava de Pitangui, onde visitaram seu irmão que estava preso. No carro estava com ele um homem de 25 anos, duas mulheres de 20 e 21 anos e um bebê de dois meses, quando ocupantes da picape Strada, branca, começaram a atirar contra seu carro.

Ainda segundo o condutor do Gol, três indivíduos estavam na carroceria e dois na cabine da picape, que perseguia seu carro pela estrada. Os atiradores efetuando mais disparos que provocaram o estouro de um dos pneus de seu veículo, causando o capotamento, próximo da comunidade do Riacho.

Os autores fugiram na picape em direção a Papagaios. Em seguida, também perderam o controle do veículo, já na Rua Armando Ribeiro, perímetro urbano daquela cidade, batendo contra um meio-fio, onde o abandonaram o carro e fugiram.

Foi constatado que a picape Strada havia sido tomada de assalto em Maravilhas recentemente, sendo apreendida.

Os ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves, tanto dos disparos de arma de fogo (sendo dois passageiros homens atingidos de raspão), como do acidente, sendo atendidos no posto médico de Papagaios.

Autoria e motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE