Limas de Pará de Minas: militares recuperam carro tomado casal que chegava em casa; assaltante escapa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares apreenderam um veículo Vectra, verde, placas GUK-0777, na tarde de sábado 17 de fevereiro após perseguição na estra de acesso a comunidade de Limas de Pará de Minas, zona rural do município. O carro havia sido tomado de assalto na madrugada de sábado (17), de um casal que chegava em casa na Rua Nova Serrana, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após o trabalho, um casal de comerciantes chegava a sua casa no veículo Vectra quando ocorreu o assalto. O homem de 38 anos e a mulher de 34 anos foram abordados por dois infratores armados, que levaram o Vectra, uma televisão de 32 polegadas, dinheiro, aparelho celular e outros objetos.

Na tarde de sábado militares receberam denúncia anônima indicando que o Vectra roubado estaria transitando no trecho entre a comunidade de Jaguara de Minas, zona rural do município de Onça de Pitangui e Pará de Minas. Os militares se posicionaram para cerco na entrada de Limas de Pará de Minas, momento em que surgiu o veículo em alta velocidade, cujo condutor tentou jogar o carro contra os policiais, fugindo do cerco.

Os militares perseguiram o infrator e nas proximidades da capela existente em Limas de Pará de Minas, o marginal perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco, saiu do veículo e fugiu por um matagal, não sendo mais localizado.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Militares continuam em rastreamento e pedem à população que colabore com informações que possam ajudar na localização dos envolvidos neste crime, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!