Igaratinga: estelionatário é preso em flagrante tentando comprar pneus com cheques falsificados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 26 anos que tentou comprar pneus de uma loja de Divinópolis e pagar com cheques falsificados. Também foi apreendido o veículo usado por ele no crime, além de dois cheques com indícios de falsificação e outros objetos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação ocorreu no município de Igaratinga no sábado, 17 de fevereiro, quando militares foram acionados por um comerciante de 26 anos, que relatou aos policiais que havia sido procurado por indivíduos que lhe propuseram comprar quatro pneus de caminhão, que seriam pagos com dois cheques nos valores de R$ 1.560,00 e R$ 1.500,00, porém ao consultá-los, os cheques apresentaram indícios de serem falsificados.

Os militares foram até um posto de combustíveis em Igaratinga, onde a vítima havia marcado de se encontrar com os suspeitos para fechar o negócio, onde abordaram o autor de 26 anos que ocupava uma Kombi. Com ele foram encontrados dois cheques com indícios de falsificação.

PMMG/Divulgação

O suspeito de estelionato foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O delegado de plantão ratificou o flagrante, sendo o infrator conduzido para a penitenciária Dr. Pio Canedo em Pará de Minas. O autor é do município de Contagem. A Kombi usada por ele também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!