Tomás Andrade comemora estreia positiva no Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Começar a história em um grande clube com vitória em clássico é o desejo de qualquer jogador, ainda mais quando se é autor de duas assistências na partida. Foi assim a mais do que promissora estreia do meia argentino Tomas Andrade, que entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo, no lugar de Otero, e deu passes para o segundo gol do Galo, de Róger Guedes, que o árbitro deu gol contra, e o terceiro, feito por Ricardo Oliveira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Estou muito feliz com a estreia e espero que venham muitas vitorias mais. Tenho que seguir tranquilo porque é apenas o começo e devo seguir jogando mais”, disse o argentino, que foi elogiado pelo auxiliar técnico Thiago Larghi.

“É um jogador que vem trabalhando dia a dia, passo a passo. Ele tem muita qualidade e chegou aqui com um trabalho nosso de observação, do Bernardo, juntamente com o Gallo, o apoio de toda a diretoria, que não mediu esforços para trazê-lo. É um jogador que tem muita qualidade e a gente acreditava nisso. Treinou bem a semana e isso foi importante para ele entrar e bem”, comentou Larghi. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE