Pará de Minas: XRE300 roubada no São Pedro por assaltantes armados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de sexta-feira, 17 de fevereiro, militares foram até a rua Vereador Sebastião Nogueira Duarte, bairro São Pedro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 22 anos relatou aos policiais que ao chegar à sua residência conduzindo sua motocicleta Honda XRE300 branca, placa OXA-8929, foi abordado por dois indivíduos que ocupavam um Gol vermelho, que estava com a placa de identificação ocultada.

O passageiro desceu do carro portando um revólver, ameaçou a vítima e anunciou o assalto, roubando a motocicleta. Ato contínuo o autor fugiu com a moto roubada sentido a rua Epaminondas Marinho e rodovia BR-352 acompanhado pelo Gol vermelho, não sendo mais vistos.

Policiais militares acreditam que o veículo Gol seja o mesmo tomado de assalto na última quinta-feira (16), na rua Santa Quitéria, no Conjunto Habitacional São Vicente de Paula, placas OPB-6800, tendo em vista que o modo de ação e as características do autor que abordou a vítima na ocasião e roubou o carro veículo, são as mesmas do autor do roubo da moto XRE300.

Na tarde deste domingo (19) a moto roubada na noite de sexta-feira (17) foi recuperada na na comunidade de Limas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!