Pará de Minas: dupla é presa com maconha, réplica de pistola e moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

dplpremtrcpd1
Na noite de quinta-feira (18), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente prenderam dois indivíduos de 18 e 19 anos, apreendendo com eles, a motocicleta Honda/Titan CG 125 KSE, verde, ano 2002, placa GZU-3943, que havia sido furtada na mesma noite, bem como uma bucha de maconha e uma réplica de pistola, possivelmente usada em assaltos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação começou por iniciativa dos militares, que durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, suspeitaram das atitudes da dupla que ocupava a citada moto. Foram articuladas várias equipes no acompanhamento e cerco da moto, como os militares do policiamento diário, o GEPMOR (policiamento de motos) e o Grupo Tático Móvel.

dplpremtrcpd2
A moto foi localizada na rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, sendo a dupla abordada, e durante busca pessoal, encontrados a maconha e a réplica de pistola. Os infratores admitiram o furto da moto, ocorrido cerca de duas horas antes, na rua João Alexandre, bairro Dom Bosco, nesta cidade. A moto pertence a um homem de 32 anos.

Os marginais foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Os infratores são residentes no bairro Providência e na Vila Ferreira, em Pará de Minas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!