Papagaios: menores e armas apreendidos durante operação conjunta da Polícia Militar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mnrsspngd1
Na tarde desta sexta-feira (19), durante operação conjunta realizada por militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas e militares de Pitangui, pertencentes ao 60ª Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana, foram apreendidos um revólver calibre .22 e uma espingarda polveira, além de materiais para fabricação de munição. Três menores foram apreendidos, um de 16 e dois de 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do Pelotão da Polícia Militar de Papagaios receberam informações de que pessoas vindas da região Norte de Minas estavam praticando assaltos na região e que as armas utilizadas estariam escondidas em algumas residências na comunidade rural de Veloso, que fica entre os municípios de Papagaios e Pitangui.

mnrsspngd2
Foi montada uma operação conjunta entre os militares do 4º Pelotão da Polícia Militar de Papagaios, com o Pelotão da Polícia Militar de Pitangui, pertencente ao 60º Batalhão Polícia Militar de Nova Serrana, para averiguar as denúncias e direcionou os militares para a comunidade de Veloso, onde realizaram as buscas.

Em uma residência da comunidade, os militares apreenderam o revólver calibre .22 com uma munição e os 03 menores, suspeitos de praticar roubos na região de Papagaios e Pitangui.

Em outra residência, os militares apreenderam a espingarda polveira e material para recarga de cartuchos, mas o proprietário da arma não foi preso, pois estava ausente. A arma foi entregue pela mãe do suspeito, que não foi localizado.

Os menores e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Pitangui, município ao qual pertence a comunidade de Veloso.

A equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Papagaios pertencente a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente foi coordenada pelo tenente Rodrigues e a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Pitangui, pertencente ao 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana, foi comandada pelo tenente Samuel.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!