Suspeito de furto em residência é preso em Pará de Minas; militares recuperam notebook e fone de ouvido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, na madrugada desta terça-feira, 19 de janeiro. Na ação recuperaram um notebook e um fone de ouvido, furtados na manhã de segunda-feira (18).

Os objetos foram furtados da residência de uma mulher de 35 anos, na Rua Ana Alves Assunção, Vila Romualdo, após arrombamento de uma janela. Com base nas imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram o suspeito do furto, de 19 anos, que já é reincidente na prática de furtos. Também foi apreendida a camisa usada pelo suspeito no momento do furto.

Militares continuaram em rastreamento ao suspeito, que foi encontrado em sua residência no bairro Jardim das Piteiras, já na madrugada de terça-feira (19). Durante buscas no imóvel, autorizadas pelo seu pai, foram encontrados os objetos furtados da vítima. Ele admitiu o furto e disse que venderia os objetos para comprar drogas, uma vez que é usuário.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!