Flagrados e presos com quase 200 pedras de crack, porções e tabletes de maconha em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 198 pedras de crack, 19 buchas e 33 tabletes de maconha, 21 munições, R$207,50 em dinheiro, uma balança de precisão e farto material para embalagem de drogas. Na ação realizada na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, na Avenida Luís Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, foram presos três indivíduos de 21, 26 e 45 anos, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

Em continuidade às expressivas apreensões de drogas que ocorreram recentemente em Papagaios, no combate ao tráfico e homicídios, os militares foram o endereço averiguar denúncias anônimas indicando que o suspeito de 26 anos estava traficando entorpecentes. As denúncias também informavam que ele estaria fracionando e embalando drogas.

O denunciado foi encontrado na Avenida Luís Lobato, na companhia dos outros dois suspeitos de 21 e 45 anos e do adolescente de 17 anos, sendo abordados. Com o adolescente foi foram encontradas duas buchas de maconha. Com o abordado de 45 anos foi encontrada uma bucha de maconha, escondida em sua boca. Com todos os abordados em geral, foram encontrados celulares e dinheiro.

Durante as diligências, os militares receberam novas denúncias anônimas, informando que o suspeito de 26 anos estaria guardando as drogas em um lote vago ao lado de sua casa, onde durante buscas foram encontrados os entorpecentes e demais objetos apreendidos. Parte das drogas estava embalada em balões plásticos e entre os materiais para embalagem de entorpecentes, foram encontrados balões semelhantes. Também foram encontrados pinos vazios, do tipo geralmente usado para embalar cocaína.

Os três suspeitos foram presos por associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido por ato infracional de associação para o tráfico. Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Papagaios, juntamente com o material apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, há registros de ocorrências e denúncias anônimas anteriores, indicando o envolvimento do infrator de 26 anos, como autor de tráfico de drogas em Papagaios, na gerência de pontos de tráfico, com ligações com outros infratores, inclusive de um presidiário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!