Casal tenta pagar maço de cigarros com nota falsa em bar no bairro São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares em um bar localizado na Avenida  Santos Dumont, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 18 de Janeiro, quando um casal tentou comprar um maço de cigarros e pagar com uma nota falsa. O comerciante desconfiou e a dupla fugiu do estabelecimento.

O proprietário de 55 anos contou aos militares que uma mulher desceu de um veículo Uno azul, enquanto o homem ficou aguardando dentro do carro. Ela pediu um maço de cigarros e pagou  com uma nota de R$ 100,00.

O comerciante desconfiou da autenticidade da cédula que apresentava sinais bem visíveis de ser falsa. Ele segurou a nota e disse que acionaria a Polícia Militar.

Neste momento, o motorista desceu do carro e disse que não havia necessidade do comerciante reter a nota, tentando pegá-la de volta, mas o dono do bar não devolveu.

A mulher jogou o maço de cigarros no chão e o casal fugiu no carro. As características do casal foram repassadas aos militares que segue em rastreamento e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!