Assaltantes armados agridem vítima e cometem roubos seguidos em bares de Lagoa Preta e Bom Jesus do Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Assaltantes roubaram dois bares em comunidades rurais de Pará de Minas e São José da Varginha. Os marginais possuem as mesmas características e crimes aconteceram madrugada deste sábado, 19 de Janeiro.

No primeiro assalto, um homem de 47 anos contou aos militares que estava em seu bar, na comunidade de Lagoa Preta, município de São José da Varginha acompanhado de dois clientes, quando chegaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta branca e anunciaram o assalto. O passageiro estava armado com uma garrucha de cano longo.

O comerciante foi agredido e a dupla roubou seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro não revelada. Dos clientes foram roubados dinheiro, documentos e aparelhos celulares.

Poucos minutos depois outro bar localizado no Distrito de Bom Jesus do Pará, zona rural de Pará de Minas também foi assaltado. Uma dupla com as mesmas características rendeu as pessoas que estavam no estabelecimento comercial e roubou dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Durante o rastreamento nenhum suspeito foi preso. Qualquer informação que possa ajudar na prisão dos assaltantes pode ser repassada pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!