América treina forte de olho em duelo com a URT

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

O América treinou na tarde desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, em preparação para o próximo jogo, neste domingo, contra a URT, às 19h30, em Patos de Minas (MG). A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Coelho iniciou a competição com uma vitória de 2 a 1, sobre o Patrocinense, no Independência. A URT, que será o adversário deste domingo, também ganhou na estreia do campeonato derrotando o Uberlândia, por 2 a 0.

O treino desta tarde começou com um vídeo, no qual os jogadores viram imagens da última partida e do próximo adversário. Depois, houve atividade na academia, onde os jogadores realizaram trabalhos físicos, sob a supervisão dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha.

Na sequência, Enderson Moreira comandou um coletivo, em campo reduzido, com apenas dois toques na bola. O treinador orientou muito os atletas sobre posicionamento, além de cobrar muita movimentação e precisão nas jogadas.

O atacante Rafael Moura deixou o treino mais cedo com um incômodo no calcanhar esquerdo e será avaliado pelo Departamento Médico do Clube. O volante Juninho continua em tratamento.

O América volta a treinar neste sábado, pela manhã, no CT Lanna Drumond. Logo após o treino a equipe segue de ônibus para Patos de Minas (MG). Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!