Ripas: homem é detido com armas, munições e diz que pertencem a clube tiros de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima e foi até um bar localizado na comunidade de Ripas, zona rural de Nova Serrana, na quarta-feira, 18 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No bar os militares abordaram o homem de 50 anos, sendo localizada na cintura dele uma pistola calibre .380, acondicionada em uma coldre, com capacidade para 15 disparos simultâneos, municiada com cinco cartuchos intactos, estando um na câmara, pronta para o disparo.

Durante vistoria no veículo do autor, também alvo da denúncia, foi localizada uma espingarda de pressão, calibre 5.5, um estojo contendo onze munições calibre .380, e um carregador alimentado com dez munições calibre .380.

Questionado, o homem de 50 anos relatou que a as armas e munições, pertencem a um clube de tiros, em Pará de Minas, as quais são usadas para práticas desportivas.

Foram apresentados documentos inerentes ao armamento, todavia estão com data de validade vencida. O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!