Pitangui: comerciante reage a assalto e é assassinado em loja de celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imagem enviada via WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve na quarta-feira, 18 de janeiro, em uma loja especializada na venda de aparelhos celulares, localizado na região central de Pitangui, onde ocorreu um latrocínio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O proprietário da loja de 35 anos, juntamente com funcionárias, foram abordados por um indivíduo armado com revólver, que entrou na loja com uma bolsa preta, anunciando o assalto.

O assaltante se mostrava extremamente agressivo, ordenou que enchessem a mochila com os aparelhos celulares, agredindo o proprietário com empurrões e golpes dados com a arma a todo o momento, causando grande pânico a todos que estavam no local.

Até que certo momento o proprietário da loja reagiu, tentando empurrar o marginal, que sem pestanejar disparou um tiro contra a vítima, que foi atingida no crânio.

Logo após o crime, o assaltante e assassino fugiu a pé pela escadaria que dá acesso à rua Major Bahia, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta branca, sem placa de identificação. A dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O comerciante foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Toda a ação foi captada pelo circuito de vídeo monitoramento da loja. Rastreamento segue em aberto e os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!