Pará de Minas: dono de moto usada em tentativa de furto em pátio de empresa é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias indicando que dois ocupantes de uma moto tentaram furtar outra motocicleta no pátio de uma empresa de laticínios, localizada às margens da rodovia BR-262, em Pará de Minas. Denunciantes também informaram que a dupla não conseguiu furtar a moto e fugiram em direção a região central da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, policiais militares avistaram uma motocicleta preta, com dois ocupantes, com características de serem os suspeitos denunciados. Eles transitavam na contramão pela avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco e se aproximaram para a abordagem.

Porém, os infratores fugiram também pela na contramão pela rua Araxá, em direção à avenida Professor Mello Cançado, onde atravessaram o canteiro central da via. Os militares perderam o contato visual com a moto, próximo à avenida Ovídio de Abreu.

Após pesquisas no sistema informatizado usado pela Polícia Militar, os militares conseguiram localizar o proprietário da moto em fuga, de 21 anos, morador do bairro Serra Verde. Militares fizeram contato com ele, que negou o envolvimento na direção perigosa e alegou que a moto esteve o tempo todo guardada na garagem da casa de um menor de 17 anos. A avó do menor disse que ele havia saído na moto em pauta e não soube dar outras informações.

O proprietário da moto, de 21 anos, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A moto e o menor suspeito de participação nos fatos, não foram encontrados. Foram aplicados os Autos de Infrações devidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!