Pará de Minas: cavaleiros detidos após perderem controle de animais e caírem em cima de clientes de bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quarta-feira, 18 de janeiro, militares estiveram em um bar localizado na rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local um homem de 40 anos e duas mulheres de 30 e 35 anos relataram aos policiais que dois indivíduos de 20 e 25 anos, estavam andando a cavalo pela rua momento que perderam o controle dos animais, sendo que um dos cavalos empinou e derrubou o autor de 20 anos. Em seguida, outro cavalo conduzido montado autor de 25 anos se assustou e caiu em cima das mesas que estavam no passeio, que tombaram em cima das vítimas.

Houve danos em uma mesa e duas cadeiras, sendo que as vítimas sofreram lesões. As duas mulheres sofreram escoriações e contusões nos braços, pernas e pés, mas não quiseram ser assistidas ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira (P.A.). Também foram danificados os aparelhos celulares delas. Também sofreu danos o aparelho celular do homem de 40 anos.

Os cavaleiros foram encontrados próximos as baias onde eles haviam deixado os cavalos. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!