Itaúna: carro encontrado com manchas de sangue e corretor de imóveis está desaparecido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, policiais militares receberam denúncia indicando que havia um veículo abandonado na rua Manoel Ribeiro, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se deslocaram para o local e encontraram um veículo com manchas de sangue nos bancos e um porrete também ensanguentado no porta-malas.

O proprietário do veículo é o corretor de imóveis Ernane Gomes que está desaparecido desde o fim da tarde de quarta-feira (17), quando saiu de sua corretora de imóveis localizada na rua Getúlio Vargas, Centro, em Itaúna.

Um sócio de Ernane Gomes, relatou que havia repassado a ele na quarta (17) a quantia de R$ 2.000,00 referente a comissão de negócios que realizaram.

Disse ainda que Ernane tinha um encontro amoroso marcado com uma mulher em Pará de Minas. Diante da evidencia de crime mais grave foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil que esteve no local, assim como o delegado Jorge e o agente Esron.

O Delegado está ouvindo testemunhas, como o sócio e familiares do corretor desaparecido em busca de informações que possam ajudar em sua localização.

O proprietário de uma fundição próxima ao local disse que na noite de quarta (17), ouviu barulho de um carro batendo as portas, pessoas correndo, um carro arrancando em alta velocidade e uma mulher gritando.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!