Pitangui: motorista tenta escapar de assalto batendo contra dois carros e uma residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A vítima de 67 anos relatou que transitava pela rua Campo Grande, bairro Morada do Sol, em Pitangui, no fim da noite de domingo, 17 de dezembro, conduzindo o seu veículo Palio, prata, momento em que foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta verde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro portava um revólver, anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu, perdeu”. Nesse momento a vítima engatou marcha-a-ré no veículo, na tentativa de fugir dos assaltantes, momento em que bateu em um Uno Mille, que estava estacionado na via.

Ato contínuo ouviu dois disparos de arma de fogo e acelerou o veículo, sendo perseguido, vindo a perder o controle do veículo e chocar contra outro Palio, azul, e contra o muro de uma residência.

A vítima sofreu escoriações leves no braço direito, sendo atendido por uma equipe do grupo de resgate voluntário GAVE que havia sido acionado por populares.

A proprietária da residência atingida informou que sua filha de dois anos estava no quarto no momento do acidente e sofreu um pequeno hematoma na cabeça, sendo socorrida.

O Palio da vítima sofreu diversos danos na parte frontal, traseira do lado direito. Já o Palio azul sofreu danos no reboque e a casa sofreu danos no muro e uma janela com grade. No interior da residência foram danificados um guarda roupas, um berço e uma cama. A dupla que tentou assaltar a vítima não foi localizada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!