Pará de Minas: mulher embriagada bate carro contra poste na Alano Melgaço

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares foram até a avenida Alano Melgaço, Centro, na noite de domingo (17),onde registraram um acidente de trânsito. No local uma mulher de 35 anos bateu seu veículo Ônix contra um poste. A condutora disse que ao transitar pela avenida, se assustou com uma carreta que seguia em sentido contrário, e ao se desviar, perdeu o controle e bateu seu automóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e admitiu ter ingerido seis latas de cerveja e que consumia bebidas alcoólicas desde meio dia. Porém ela se recusou a fazer o teste do etilômetro. A condutora foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações nos braços e cortes nos lábios. Após o atendimento ela foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e aplicado Auto de Infração de Trânsito cabível.

A mulher alegou que logo após o acidente, sua bolsa com documentos, R$200,00 em dinheiro e aparelho celular, foi furtada por um dependente químico, o qual ela identificou parcialmente. Por isto sua CNH não foi recolhida. Militares fizeram rastreamento em busca do suspeito, sem êxito, e repassou as informações para a Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!