Pará de Minas: militares apreendem balança de precisão, maconha e dinheiro, após denúncia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Santa Cruz, bairro JK, em Pará de Minas, para verificar denúncia anônima indicando que o morador de uma residência estaria agredindo sua mãe. Além de portar arma e drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, o suspeito citado nas denúncias, de 19 anos, não foi encontrado. O irmão dele permitiu vistoria na residência, sendo encontrado pelos militares no quarto do autor de 19 anos, uma balança de precisão, R$ 439, 07 em dinheiro e quatro porções de maconha.

O jovem que estava na casa disse que o material é do irmão, que havia saído de casa pouco antes da chegada dos miliares.

A mãe do suspeito negou que o filho a agrediu, dizendo que apenas entrou em atrito com ela, após a família ter encontrado um revólver e materiais aparentando ser drogas. A mãe do suspeito disse ainda que reprovou a atitude do filho e disse para devolver o material aos infratores que o repassaram.

O revólver não foi encontrado. Os militares apreenderam a balança de precisão, maconha e dinheiro, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O fato foi registrado no sábado, 16 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!