Nova Serrana: trio armado toca o terror em residência roubando dois veículos, eletrônicos e joias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A vitima de 37 anos relatou que se encontrava na sua residência localizada rua Dorvil Fagundes, bairro Morada Nova, em Nova Serrana, no domingo, 17 de dezembro, momento em que ele e sua família foram abordados por três indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles anunciaram o assalto, roubando uma televisão de 32 polegadas, duas alianças de ouro, duas carteiras contendo diversos documentos pessoais, dois aparelhos celulares, uma picape Toro, e uma motocicleta XRE300. Em seguida, os marginais fugiram nos veículos tomando rumo ignorado.

As vítimas disseram que um dos indivíduos portava um revólver e repassaram características dos três assaltantes. O autor que estava armado conduziu as vítimas para os fundos da residência e as manteve em observação, enquanto os demais reviravam a residência.

Disseram também que os autores acreditavam que a vitima era policial, exigindo arma de fogo. Ele negou ser policial e disse que não possui arma de fogo. Após a saída dos autores a vítima acionou a Polícia Militar, não sabendo dizer o sentido da fuga. Foi realizado rastreamento, até o momento sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!