Nova Serrana: motos com queixa de furto e roubo usadas em evento no parque de exposições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Após denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até o parque de exposições, localizado na rua Mauro Miguel dos Santos, bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, no domingo, 17 de dezembro, onde ocorria o evento denominado “Derrets”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Informações indicavam que no local havia motocicleta Bros com queixa furto/roubo utilizada para exibir manobras. No local, a segurança fechou o portão dificultando a entrada dos militares.

Enquanto isso, as motocicletas que se encontravam no evento saíam por outro portão lateral, sendo possível visualizar a motocicleta denunciada e interceptada. O condutor fugiu da abordagem, sacou um revólver, efetuando dois disparos em direção aos militares, que revidaram. O suspeito conseguiu fugir por um matagal, não sendo localizado.

Nos fundos do parque de exposições foi localizada outra motocicleta YBR. Os militares depararam ainda com a motocicleta CG vermelha, sentido contrário a viatura. O condutor desobedeceu a ordem de parada e colidiu frontal e lateral com a viatura, sofrendo escoriações leves no pé esquerdo. O jovem de 18 anos não é habilitado e os documentos da motocicleta encontravam atrasados.

Uma mulher de 44 anos se apresentou como organizadora do evento, e tentou atrapalhar a ação dos policiais, solicitando a um terceiro para que filmasse a ação. Assim o aparelho telefônico foi apreendido para fins de provas.

A mulher apresentou um alvará e no local não tinha ambulância e havia aproximadamente 300 pessoas.

De acordo com a Polícia Militar eventos dessa natureza vêm ocorrendo constantemente na região, ocasionando transtornos à segurança pública. O autor de 18 anos assumiu o ressarcimento dos danos causados na viatura. O delegado de plantão determinou a apresentação dos envolvidos nesta segunda (18).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!