Pará de Minas: menores caem de moto e são apreendidos em tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada deste domingo (18), durante patrulhamento pela praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas, uma equipe de policiais militares avistou o condutor de uma motocicleta verde, Ao notar a aproximação policial, ele fugiu em alta velocidade colocando em risco a vida dele e de outros usuários da via.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fuga, o passageiro, incitava o condutor a acelerar a motocicleta para fugir. O condutor realizou manobras perigosas em ziguezague, acessou contramão de direção na avenida Argentina, próximo a um posto de combustíveis, e na rua Manoel Batista, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Após a queda eles tentaram evadir, porém foram contidos e apreendidos, sendo necessário o uso de algemas. Os infratores foram identificados como sendo dois menores de 15 e 17 anos. A moto era conduzida pelo menor de 15 anos.

Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, onde foram atendidos e logo após, encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A moto estava com documentação irregular e selo da placa rompido, foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!