Pará de Minas: menores caem de moto e são apreendidos em tentativa de fuga


Na madrugada deste domingo (18), durante patrulhamento pela praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas, uma equipe de policiais militares avistou o condutor de uma motocicleta verde, Ao notar a aproximação policial, ele fugiu em alta velocidade colocando em risco a vida dele e de outros usuários da via.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fuga, o passageiro, incitava o condutor a acelerar a motocicleta para fugir. O condutor realizou manobras perigosas em ziguezague, acessou contramão de direção na avenida Argentina, próximo a um posto de combustíveis, e na rua Manoel Batista, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Após a queda eles tentaram evadir, porém foram contidos e apreendidos, sendo necessário o uso de algemas. Os infratores foram identificados como sendo dois menores de 15 e 17 anos. A moto era conduzida pelo menor de 15 anos.

Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, onde foram atendidos e logo após, encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A moto estava com documentação irregular e selo da placa rompido, foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!