Dupla suspeita de furtar baterias em revenda de caminhões é detida na Avenida Ovídio de Abreu com maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma bucha e um cigarro de maconha, com dois indivíduos, de 17 e 19 anos, que foram detidos, suspeitos de furto de baterias em uma revenda de caminhões situada na Avenida Ovídeo de Abreu, Bairro Jardim das Piteiras, mesmo endereço onde eles foram flagrados.

Os militares foram informados na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro, pela proprietária da agência, de 46 anos, que indivíduos entraram até o imóvel, arrombaram uma porta do escritório e furtaram cinco baterias de caminhões que estavam estacionados. Relatou ainda que quatro das baterias foram encontradas em um matagal, nas proximidades do estabelecimento, pelos funcionários, mas uma ainda não havia sido recuperada.

Ela relatou que quem invadiu o local deixou marcas de botina, com características bem definidas. Imagens das câmeras de monitoramento do local também podem ter filmado a ação dos indivíduos. As imagens seriam entregues a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil que esteve no local realizando seus trabalhos.

Durante rastreamento os militares abordaram os dois suspeitos de 17 e 19 anos, sendo que seus calçados são compatíveis com as marcas deixadas na revenda de caminhões e o infrator de 19 anos é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos.

Com eles foram encontrados o cigarro e a bucha de maconha, sendo o adolescente apreendido e o jovem preso. Ambos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Todas as informações foram passadas à Polícia Civil para a sequência das investigações sobre a autoria do furto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!