Fabinho analisa a Coreia do Sul, próxima adversária da Seleção
Confirmado por Tite no time titular que enfrentará a Coreia do Sul nesta terça-feira (19), em Abu Dhabi, o meia Fabinho sabe exatamente o que terá pela frente neste confronto. A partida será realizada no Mohammed Bin Zayed Stadium, às 17h30 (10h30 de Brasília).
-A Coreia do Sul é uma das seleções mais fortes do continente asiático. Uma equipe com muita intensidade, com uma saída rápida, com jogadores rápidos. Será mais um duelo bom para nossa equipe seguir crescendo – comentou Fabinho.
Pelo lado dos coreanos, Fabinho terá pela frente um velho conhecido de embates na Premier League, a primeira divisão inglesa, e também da Liga dos Campeões da Europa. Trata-se do atacante Son, do Tottenham, um dos destaques da equipe.
– O Son é o principal jogador do Tottenham. Ele está numa fase muito boa, é rápido, finaliza bem de perna esquerda e perna direita. Já enfrentei ele algumas vezes. Sabemos que ser der espaço ele pode ser muito perigoso, vamos estar atentos com ele e com toda a seleção coreana, mas vamos buscar jogar o nosso futebol também – definiu.
Brasil e Coreia do Sul se enfrentarão pela quinta vez na história. O retrospecto até aqui é favorável para a Seleção Brasileira. São quatro vitórias para a Canarinho e apenas uma derrota.
BRASIL x COREIA DO SUL
Data: 19/11/19
Local:Mohammed Bin Zayed Stadium
Hora: 17h30 (local) 10h30 (Brasília)
Árbitro: Ammar Al Jeneibi (EAU)
Assistente 1: Ahmed Al Rashidi (EAU)
Assistente 2: Jassem Abdulla Al Ali (EAU)
Quarto Árbitro: Hamed Ali Yousef (EAU)
Com site da CBF