Pará de Minas: marginais disparam tiros e desovam chassi de moto perto do Aterro Sanitário

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar, atendendo chamado de um cidadão, de 47 anos. Ele relatou que na quarta-feira (16), viu quando um veículo preto estacionou na estrada vicinal de acesso ao Aterro Sanitário Municipal, em Pará de Minas, proximidades de sua residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo a esmo e logo em seguida jogaram algo às margens da estrada, fugindo logo após no veículo.

Somente na manhã de quinta-feira (17), o solicitante foi até o local verificar o que havia sido jogado pelos suspeitos, constatando se tratar de partes do chassi de uma motocicleta.

Os militares confirmaram os marginais desovaram três partes do chassi de uma motocicleta ano 2013, não sendo possível apurar mais dados do veículo tendo em vista quea numeração do chassi estava raspada.

Os policiais fizeram uma varredura nas imediações e nos locais apontados pelo solicitante, entretanto nada mais foi localizado. Existe a possibilidade que veículo visto pelo solicitante seja um Ecosport, placa HFP-4695, tomado de assalto no dia 14 de novembro, na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas.

A PM orienta aos cidadãos a manterem suas atenções voltadas para o veículo citado e quem tenha informações que possam ajudar na sua localização, liguem para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!