Divinópolis: suspeito bate em viatura da PM ao fugir de abordagem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir

Durante patrulhamento policiais se depararam com um Citroen C4 Pallas, cor prata, parado em um semáforo da rua Gabriel Passos, bairro Interlagos, em Divinópolis. O ocupante do carro estava em atitudes suspeitas. Ao ser dada ordem de parada ao veículo, o condutor tentou fugir e colidiu com uma Yamaha Factor, cor vermelha. A condutora da motocicleta, uma jovem de 19 anos, caiu e se levantou rapidamente, esquivando-se do atropelamento iminente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motorista do veículo fugiu pelas ruas do bairro Interlagos em alta velocidade. O autor seguiu pela rua Antônio Fonseca Filho e trafegou na contra mão de direção, vindo a atingir a frente de uma viatura policial que chegava para dar apoio. Em seguida o indivíduo tentou continuar a fuga, mas acabou sendo abordado na Avenida Dolores de Aguiar Rabelo, ainda no bairro Interlagos. O suspeito de portava um cartucho intacto, calibre 38 e uma garrafa de cerveja vazia.

O veículo utilizado na fuga estava com queixa de roubo no sistema e possuía placa de outro automóvel de mesma marca, modelo e cor. O autor se negou a fazer o teste do bafômetro. O suspeito sofreu um corte na cabeça, sendo medicado na UPA. Ele descumpriu prisão domiciliar, à qual estava submetido. O jovem foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A viatura acidentada foi recolhida para as dependências do 23º Batalhão da PM com danos na parte frontal. Os militares que estavam na viatura foram socorridos e medicados na UPA e, posteriormente foram liberados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!