Mulher perde controle de veículo, cai em lagoa e morre no São Vicente de Paulo

Como o Portal GRNEWS adiantou, um acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (17) na Rua São Geraldo Magela, bairro São Vicente de Paulo em Pará de Minas.

O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim registrado pela Polícia Militar que também esteve no local. Ao chegar à rua, os militares se depararam com uma equipe dos Bombeiros Militares, um automóvel GM Corsa cinza dentro da lagoa que fica ao lado do campo do Ajax e o corpo da sua condutora de 60 anos às margens da lagoa, tendo ela vindo a óbito.

Testemunhas relataram aos policiais que o veículo GM Corsa, conduzido pela vítima de 60 anos transitava pela Rua Geraldo Magela, que é forte declive, sentido à Avenida Santa Efigênia, quando a condutora perdeu o controle do automóvel, colidindo em um Fiat Palio verde que seguia em sentido oposto, continuou seguindo sua trajetória desgovernado, caindo na lagoa.

Com o impacto causado pelo Corsa, o Fiat Palio verde, conduzido por um homem de 54 anos chocou-se contra o portão da garagem de uma residência da Rua São Geraldo Magela, atingindo um Fiat Palio prata e uma moto Honda, de cor preta, que estavam estacionados no imóvel.

O condutor do Palio verde, de 54 anos, apresentava dores no pescoço e na coluna cervical, sendo socorrido pelo SAMU à UPA 24 horas.

O corpo da condutora havia sido retirado do veículo e da lagoa, em um primeiro momento, pelas testemunhas, em caráter emergencial. Os profissionais dos Bombeiros e do SAMU tentaram socorrer e reanimar a vítima, sem sucesso, vindo a óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local. O corpo da vítima foi removido por viatura apropriada da Polícia Civil para o IML de Betim.

O Corsa também foi retirado parcialmente da lagoa por populares e depois removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!