Homem que cumpria pena em regime domiciliar é preso novamente com produtos furtados na Rua Abaeté

No final da manhã de segunda-feira (18), na Rua Abaeté, na Várzea em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar prendeu um infrator de 27 anos, autor de furto em uma residência, sendo recuperada uma mochila com os objetos furtados.

Segundo um funcionário de uma empresa de monitoramento eletrônico de segurança, ao chegar à residência situada no endereço, se deparou com dois homens pulando o muro de dentro para fora do imóvel e fugindo para um matagal. Ainda segundo a testemunha, um deles estava com uma mochila nas costas.

A proprietária da residência relatou aos policiais que após vistoria na casa, constatou que foram furtados dois secadores de cabelo, uma lata de tinta, um par de chinelos e uma mochila.

Durante rastreamento no matagal, os militares encontraram um suspeito de 27 anos, que foi reconhecido pelo funcionário da empresa de segurança como um dos infratores que fugiram da residência, sendo inclusive o que usava a mochila.

O suspeito mostrou aos policiais onde estavam escondidos a mochila e os objetos furtados, que foram recolhidos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O infrator tinha três passagens anteriores por furto e cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

O outro suspeito não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!