Dupla é presa após furtar moto em Igaratinga; veículo ainda não foi localizado

Dois infratores de 23 e 24 anos, autores do furto de uma motocicleta, foram presos na noite de domingo (17) em Antunes.

A vítima, um homem de 41 anos, relatou aos policiais que havia parado sua motocicleta Honda CG 150 Titan cinza, placa NYB-5042, na via pública em frente à lanchonete onde trabalha e foi até o seu interior, para pegar um salgado para entregar a um cliente, deixando a chave na ignição e logo após, constatou que a sua moto havia sido furtada.

A vítima relatou que suspeitava dos dois jovens, de 23 e 24 anos, os quais haviam consumido produtos em seu estabelecimento. Eles foram reconhecidos por imagens das câmeras de segurança, como os autores do furto da moto, mostrando que o autor de 23 anos furtou a moto, enquanto o outro lhe dava cobertura.

Os dois foram encontrados em suas residências e confessaram terem furtado a moto. O autor de 23 anos indicou aos militares o local onde escondeu a moto, em um matagal a cerca de dois quilômetros da rodovia BR 262, mas ela não foi encontrada em um rastreamento de mais de duas horas feito pelos policiais.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

A PM continua o rastreamento à moto furtada e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!