Grandes hits dos anos 2000 ganham regravação

O grupo Herança está na estrada há mais de 30 anos. A banda é composta por Jaime nos vocais, Sidnei no acordeom vocal, Fábio na bateria, Roberto no contrabaixo, Dilton na guitarra e Fernando no acordeom. Ao longo da sua carreira, foram gravados e lançados 10 álbuns, um DVD e um CD duplo. Em 2021, Herança deu início ao projeto de regravação das faixas mais icônicas da carreira em DVD de comemoração.

Nos seus portais oficiais de divulgação, desde a sua estreia neles, Herança alcançou números surpreendentes. No YouTube contam com um milhão e 200 mil views, 240 mil streams no Spotify e quase 10 mil ouvintes mensais. Em suas redes sociais contam com quase 17 mil seguidores, entre eles, novos fãs, mas também fãs de longa data que acompanham o grupo desde o início.

Sempre buscando inovar o seu som, Herança regravou os hits ‘‘A Dança da Cachaça’’ e ‘‘Plano B’’ em um medley com toques da música raiz do sul, com um novo estilo de tocar o acordeom. Assim, criando o ritmo sertanejo pop com toques característicos do bailão.

‘‘A Dança da Cachaça / Plano B’’ é parte do novo DVD da banda. Uma música divertida e clássica dos bailes onde eram ilustrados pelo grupo Herança.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!